Teatro

PROCÓPIO

No futuro, os moradores de uma praça são afetados por um “decreto” que muda a vida de todos. Toda e qualquer manifestação artística está proibida. Neste contexto, dois estranhos se encontram no interior de um prédio abandonado, onde a convivência forçada e suas opiniões divergentes provocam situações que vão revelando – com humor, poesia e humanidade – as mudanças na vida desses dois homens. 

- Atuado por Kadu Garcia e Paulo Giannini

Show

A ARTE É MULHER

Um encontro de artes criadas por mulheres de várias gerações em suas diferentes manifestações do feminino. Um espetáculo ritmado de música e conversa para gerar uma onda de explosão feminista e assim espalhar as alegrias, dividir as tristezas e compartilhar com a platéia a arte de ser mulher.

- Idealizado por Lan Lanh e Numa Ciro, com Jussara Silveira, Maíra Freitas, Irene Egler e convidadas.

Teatro

LATÊNCIA

Em tempos marcados pela xenofobia, um grupo multicultural formado por artistas e profissionais brasileiros, uruguaios e chilenos se reuniu para uma residência de 33 dias em Montevidéo, Uruguai. Nesse período trabalharam diariamente na construção de um espetáculo que nasceu para ser encenado em dois países simultaneamente.

- Atuado por Florencia Santángelo no Rio de Janeiro e Leonora Chavarría em Montevidéo

Teatro

NOSSO GRANDE ESPETÁCULO

Um espetáculo da Adorável Companhia que reúne comicidade, música ao vivo, dança, instrumentos, acrobacias e garante muita risada. Uma peça para todas as idades, pura terapia, humor inteligente, preservação da cultura circense.

Com Marcos Camelo e Cecilia Viegas

© 2019 por DuHarte Fotografia

aplicação camisa.png